Flamengo pode bater recorde de pontos no ranking de clubes da CBF – Flamengo – Mundo Rubro Negro

O Flamengo terminará a temporada 2022 como campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, mas também no G4 do Campeonato Brasileiro. Mesmo que o resultado na competição continental não entre na conta, o Rubro-Negro vai manter a liderança do ranking anual de clubes da CBF.
De acordo com matéria do portal Lance, o Flamengo vai se manter na liderança do ranking de clubes da CBF. O Rubro-Negro pode ficar entre a segunda e a oitava colocação no Campeonato Brasileiro e, com isso, terminar o ano entre 17.650 e 17.090 pontos.
Leia Mais: Flamengo tem seis jogadores na seleção da Libertadores, mas torcedores reclamam
O Lance fez uma projeção para a pontuação do Flamengo de acordo com a posição que pode terminar o Brasileirão 2022. Mesmo que termine em oitavo lugar, o Rubro-Negro deve fazer 17.090 pontos, o que já seria o recorde de pontos de um time desde que o ranking foi instituído.
O Flamengo tem hoje o recorde de pontos marcados por uma equipe no ranking da CBF. São 17.045 pontos na lista divulgada no fim da temporada 2021. Se terminar em segundo lugar, o Flamengo poderá chegar a 17.650 pontos, o que seria mais de 600 pontos acima da melhor pontuação já atingida.
O Flamengo volta a atuar nesta quarta-feira (2), às 21h45, no Maracanã, contra o Corinthians. A partida vale pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira vez que o tricampeão da América vai jogar para sua torcida no Rio de Janeiro.
Até o final do campeonato, o Rubro-Negro ainda enfrenta o Coritiba (6/11), Juventude (9/11) e Avaí (13/11). O Flamengo pode chegar a 70 pontos no Campeonato Brasileiro. Ainda há ingressos para a partida entre Flamengo e Corinthians, nesta quarta-feira (2), no Maracanã.
Siga Ivan Trindade no Twitter.
Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.
MELHORES SITES DE APOSTAS
JOGOS DE FUTEBOL HOJE NA TV
Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

source

Notícias da Hora

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *